30 dias para o Let’s Do it Moçambique. Preparada?

Imagem: Divulgação Facebook Let’s Do It Moçambique

Para quem já teve uma experiência profissional vai concordar que o ambiente de trabalho influencia na produtividade, não é? De uma maneira geral, avaliamos o nosso ambiente de trabalho pela qualidade dos colegas, acessibilidade dos meios para execução do trabalho e sem sombras de dúvida a limpeza do espaço. Pessoalmente, aprecio trabalhar ao livre ou com vista para um jardim com flores coloridas. Imagine se fosse possível encontrar espaços públicos limpos e com jardim com muita facilidade seja em Maputo, Beira ou Niassa. Este é o desejo de muitas empreendedoras.

No final do ano passado conheci a iniciativa Let’s Do It Moçambique, que vai contribuir para melhorar a limpeza dos espaços públicos em Moçambique. Segue a descrição da causa social na página Facebook https://www.facebook.com/Lets-Do-It-Moçambique-1515240705225304/

O movimento cívico internacional LET’S DO IT chegou a Moçambique. Dia 15 de Setembro de 2018, estaremos juntos na maior ação de limpeza que o mundo já viu!

Como empreendedoras, fazemos parte de um grupo de mulheres que procuram resolver os problemas da nossa comunidade e também apoiamos iniciativas que contribuem para o bem estar da nossa sociedade. Convido a cada uma de nós a fazer o seguinte:

  1. Agendar o dia 15 de Setembro para participar na acção de limpeza no seu bairro ou cidade
  2. Acompanhar a página do Facebook Oficia da campanha Let’s Do It Moçambique
  3. Partilhar com amigos, colegas, familiares, redes de contacto sobre o evento
  4. Apoiar a organização com material necessário para a realização do evento

Os 30 dias que faltam podem passar a correr, por isso comece agora a preparar o grande dia.

Leave a Comment