Meu Desafio 1.6 : Eu suporto … Black Khakhela

Nós escutamos com frequência que devemos procurar ser a melhor versão de nós mesmas. Somos humanas, com qualidades e defeitos , no fundo sabemos que é díficil mudar a nosso modo de vida da noite para o dia. Sempre vamos precisar de um empurrão para melhorar a nossa rotina.

Em 2017, eu estava mesmo empenhada em desenvolver uma plataforma dedicada ao desenvolvimento pessoal. Em resumo, o http://meudesafio.elostartup.co.mz/ seria um espaço para os participantes começarem diferentes desafios e ajudar instituições sociais. Infelizmente, a plataforma está em modo de espera, mas eu prometo retomar para o ano.

A boa notícia é que o conceito do projecto está de volta, pois o desafio é importante para quem deseja ter uma atitude positiva a curto ou longo prazo. Vem aí a época festiva e como empreendedoras temos que aproveitar o momento para vender e promover o negócio de outras mulheres.

Hoje é o lançamento do Meu Desafio 1.6, o primeiro desafio do Blog, que consiste em apoiar um negócio feminino por semana nos próximos seis meses.

Cada participante escolhe o nicho e orçamento para o desafio. O meu desafio será dedicado a mulheres com negócios recentes ou que são empreendedoras solo. E o meu orçamento varia de 300-700 meticais por semana.

Na primeira semana do Meu Desafio 1.6 eu fui cuidar do cabelo no Black Khakhela Spot , queria muito fazer um penteado africano e sempre que olho no espelho é pura nostalgia.

Foto: Facebook Black Khakhela

Para quem não conhece, Black Khakhela é um projecto social fundada pela Carmen Miral que resgata o orgulho africano através da venda de produtos orgánicos. Saiba mais no Facebook https://www.facebook.com/pentepreto/ .

Juntas somos mais fortes. Vamos celebrar o empreendedorismo feminino em Moçambique.

Leave a Comment