featured pic (5)

Meu desafio 1.6 : EU suporto… Boutique Tatiana Adam

Amarelo, cor do girassol, cor dos ovos escalfados e também a minha cor favorita. E foi o fascínio por essa cor quente como o sol, que me levou a escolher o negócio da semana para o Meu desafio 1.6 (suportar o negócio de uma mulher uma vez por semana durante 6 meses) : Boutique Tatiana Adam.

Já se diz que a resposta para o que procuramos está mesmo no nosso nariz, eu passava com frequência na rua da Boutique Tatiana Adam, a decoração é atrativa, apreciava o interior com vontade de entrar, mas só ontem resolvi arriscar, pois procurava um novo par de brincos.

A primeira impressão foi positiva, como cliente a minha experiência com o produto ou serviço é melhor quando tenho oportunidade de interagir com a dona do negócio. Quando conhecemos a mente por detrás da escolha das paredes brancas, do espelho enorme, da organização de vestuário, acessórios e o espaço para cuidar da beleza, e principalmente a mulher que contribui para o crescimento da economia.

E assim foi o meu dia de cumprir o desafio, finalmente conheci a Boutique Tatiana Adam, na Malhangalene e tenho os meus queridos brincos de missanga AMARELO. É uma sensação de dever cumprido e satisfação pessoal.

Juntas somos mais fortes. Vamos celebrar o empreendedorismo feminino em Moçambique.

Leave a Comment