featured pic

Meu desafio 1.6: Eu suporto … Mimos da Geneth

Dr. Martin L. King uma vez disse:

O que me preocupa não é o barulho dos maus, mas sim o silêncio dos bons.

Isso também me preocupa, pois estamos cercadas de mulheres talentosas, que pouco divulgam o seu trabalho seja no bairro ou nas redes sociais. Como fazer para que a sua amiga, prima e principalmente você perca toda a sua timidez e diga com facilidade: Precisa de X, eu sei fazer.

Ontem eu surpreendida com o talento da Geneth, uma mãe prendada que faz laços, convites, brindes e mimos feito com muita arte e amor. E o seu projecto não podia ter um nome melhor … Mimos da Geneth.

Arquivo Pessoal: Mimos da Geneth

Cada uma de nós, deve cultivar um ambiente confortável para partilharmos nossos talentos e desafios como empreendedoras. Você pode ter a solução do seu problema mesmo no teu nariz, mas as suas palavras afugentam qualquer tentativa de ajuda. Já parou para pensar nisso? Avalie a sua postura com as mulheres ao seu redor e permita que se fale abertamente de soluções, talento e empreendedorismo.

A próxima vez que estiver com uma mulher conhecida pergunte:

Qual é o teu talento secreto?

E não se esqueça de partilhar a resposta com a sua rede de contactos.

Um facto interessante, no meu quarto dia do desafio Boa Coisa, a tarefa era promover o negócio de algum conhecido, por isso a descoberta do lindo trabalho da Geneth veio mesmo em boa altura. Já tenho o meu desafio cumprido.

Para encomendas, contacte Mimos da Geneth através do 822270030.

Juntas somos mais fortes. Vamos celebrar o empreendedorismo feminino em Moçambique.

Leave a Comment