Meu desafio 1.6: Eu suporto … Sabores Caseiros

Tem uma frase em inglês que gosto muito

“Dont take it for granted” que na minha tradução livre para português seria “Não tome algo por garantido”. Muitas vezes que me decepciono, é por que transformei a minha expectativa em certeza.

Eu esperei a promoção no trabalho. Eu esperei a bolsa de estudos. Eu esperei ser mãe de um menino. Eu até tomei por certo que fizesse o melhor bolo de cenoura.

No caso do bolo de cenoura, a decepção veio a quase duas semanas atrás quando provei o bolo de cenoura com calda de chocolate do Sabores Caseiros. Imagina que você abre a caixa com a fatia de bolo e pensa: É apenas uma versão do meu bolo confiado, nada de especial.

Hum, Hum, Hum, o primeiro pedaço, hum , hum, hum, hum, o segundo pedaço e depois de um longo silencio, a caixa branca estava completamente limpa. Nem um sinal, nem um pó que indicasse que aí teria um bolo de cenoura. Eu coloquei meu orgulho de lado e disse para a minha filha que aquele bolo de cenoura estava magnifico e que era o melhor que eu já provara.

Você pode estar se perguntando como estou a contar uma experiência de a quase duas semanas atrás no desafio desta semana. A verdade é que continuei utilizando os serviços do Sabores Caseiros nas semanas seguintes, para viver novas experiências gastronómicas.

Sabores Caseiros é uma empresa dedicada a confecção de refeições e catering localizada na Kim Il Sung Maputo. Sabor especial, serviço de entrega gratuita e menu diversificado são algumas qualidades que tornam o Sabor Caseiro num negócio com destaque.

Para mais informações: 828103450

Juntas, somos mais fortes. Vamos celebrar o empreendedorismo feminino em Moçambique.

Leave a Comment