Novo Ano, Novo Eu. Minha lista de resoluções para 2019

Ano novo, nova vida. A velha promessa de sempre. No novo ano vou: começar a dieta, continuar com os estudos, praticar um desporto, viajar para o meu país de sonhos. Qual foi a tua resolução do Ano Novo?

Eu vi algumas mensagens no whatsapp que faziam piada das pessoas que ainda que fazem planos para mudar no ano novo. Não caia nessa rede, é óptimo buscar mudanças. Seja no novo dia, novo mês ou novo ano.  Mudar é humano e não precisamos de pedir permissão por isso.

Antes de partilhar a minha lista de aspirações para 2019, queria recordar-te que o quão é importante libertar a nossa voz, principalmente para nós mulheres. Eu estou amando a minha experiência no blog, escrever é a minha praia, soltar meus pensamentos, meus sonhos, minha visão do mundo, permite-me conectar com pessoas que podem ter a mesma “loucura”.

Nesse Ano Novo, esteja mais activa na internet e redes sociais, nós reclamamos sobre a desigualdade de género, liberdade de expressão, exclusão, mas ainda não estamos a explorar ao máximo os canais que temos disponíveis para marcar nosso espaço na sociedade. A dica está dada.

Primeiro post do ano e aqui vai a minha lista de resoluções para 2019. Novo Ano, Eu vou…

  1. Dedicar mais tempo a Deus
  2. Começar um canal no YouTube
  3. Escrever 2 livros
  4. Fazer ginástica com frequência (3x semana)
  5. Aprender uma língua nova
  6. Ler 12 livros
  7. Conhecer mais mulheres fortes moçambicanas
  8. Tirar cursos online (Estou de olho no Cursos 2h)
  9. Mudar o guarda-roupa (Essa eu quero ver,hehehe)
  10. Ser mais carinhosa (pedido da minha irmã Sumbi)

O ano está apenas começando, tire um tempo para planear a mudança na tua vida. Você não está sozinha nessa luta. Pequenas atitudes, transformam nossa vida pessoal e profissional. Para empreender, é preciso aprender a fazer mudanças. E começa por mudar a nós mesmas. Vamos empreender!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *