Chamada para acção: avaliar o blog empreendedora solo

Olhando para trás, o projecto empreendedora solo é fruto do fracasso e aprendizagem de tentativas anteriores de celebrar o empreendedorismo em Moçambique. A primeira tentativa foi o Portal Ser líder, que ficou disponível por menos de 6 meses em 2011, onde eu publicava artigos para empreendedores, principalmente ideias de negócios. Quase uma década depois, retomei a publicação online de conteúdos que considero importante para fortalecer os empreendedores, com foco para as mulheres.

Escrever um artigo de opinião, um texto longo no Facebook e até editar um blog, continua sendo um desafio em Moçambique. Quando partilhamos as nossas opiniões, não significa que queremos aprovação, mas sim abrir espaço para debate e reflexão, onde todos os envolvidos possam melhorar a realidade através de novas perspectivas. Como diz o autor do livro a startup enxuta, Eric Ries:

Os seres humanos são aprendizes talentosos por natureza, quando recebem uma avaliação clara e objectiva.

Então, aqui vai um desafio para tod@s leitores do blog Empreendedora Solo:

Partilhar a sua avaliação do blog Empreendedora Solo. Pode deixar um comentário no final deste texto, fazer uma crítica na Página Facebook ou enviar um e-mail para ola@empreendedorasolo.com .

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *